Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova personagem

Valdirene chega para acabar com o noivado de Deusa e Odaílson em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paraibana será a grande aliada de Celina contra a empregada

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O pesadelo de Deusa (Evelyn Castro) vai se tornar realidade nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A empregada de Guilherme (Mateus Solano) vai sofrer nas mãos de Valdirene (Suzy Lopes).

A mulher chega ao Rio de Janeiro diretamente de Nova Coxixola, na Paraíba. Ela é a esposa que Odaílson (Thardelly Lima) largou no Nordeste antes de se mudar para a cidade grande.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Recepcionada na rodoviária, a paraibana já mostra logo ao que veio. Ela tasca um beijo no motorista, para a indignação de Deusa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 100.

A chegada de Valdirene para o Rio de Janeiro é articulada por Deusa, para que finalmente ela assine o divórcio com Odaílson. O que ela não esperava era que Val iria se recusar a assinar o divórcio, se não recebesse dinheiro do casal.

Enquanto os dois vão arrumar meios para conseguir a grana, Valdirene passa a viver na casa dos Monteiro Bragança, sendo testada como empregada pela intragável Celina (Ana Lúcia Torre), que acaba gostando do jeito “carinhoso” da paraibana tratá-la.

Deusa (Evelyn Castro), Odaílson (Thardelly Lima) e Valdirene (Suzy Lopes) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo/Divulgação)

Quem é Valdirene em Quanto Mais Vida, Melhor?

Em uma entrevista, Suzy Lopes deu detalhes sobre sua personagem na novela das sete. “Uma mulher divertida, mas que teve uma vida muito dura, só que ela não abaixa a cabeça, nem leva atrevimento pra casa. É dura na queda, sempre dá um jeito de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”, destacou.

Sobre ser uma possível vilã, a atriz adiantou. “A Val também é divertida e esperta e o público gosta de personagens assim, né? E estou apostando na máxima que o público ama odiar, por isso estou achando que ela será amada também”, disse.

Conterrânea de Thardelly Lima, Suzy rasgou elogios para o amigo. “Sempre me impressionei com o talento e a generosidade dele, estar com ele em cena sempre foi um aprendizado. Estamos no elenco de alguns filmes conhecidos do grande público, mas destaco Divino Amor, de Gabriel Mascaro, que fizemos par romântico, e Bacurau, onde não fomos par romântico, pelo contrário, como faço uma moradora de Bacurau, ele é meu inimigo na trama, já que faz parte do plano de acabar com a cidade”, declarou.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....