trama das sete

Odaílson supera Valdirene de vez e se casa com Deusa

Os dois vivem um final feliz

Publicado em 24/05/2022

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor!, Deusa (Evelyn Castro) consegue reconquistar o coração de Odaílson (Thardelly Lima) vive um final feliz ao lado do motorista, após ter de lidar com as armações de Valdirene (Suzy Lopes).

Na novela da Globo, a ex-mulher do motorista havia sido expulsa da mansão. Mas ela vê sua vida mudar completamente após encontrar uma pepita de ouro do tamanho de um jerimum em seu terreno.

Deusa (Evelyn Castro), Odaílson (Thardelly Lima) e Valdirene (Suzy Lopes) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo/Divulgação)
Deusa (Evelyn Castro), Odaílson (Thardelly Lima) e Valdirene (Suzy Lopes) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo/Divulgação)

Rica, Valdirene voltou ao Rio de Janeiro disposta a tudo para reconquistar o amor do ex. E, para isso, ela tentou ganhar o coração do nordestino com joias e ouro, além de que não poupou esforços para atrapalhar o casal. Ela, inclusive, atrapalhou uma transa dos dois em um motel, o que deixou Deusa furiosa.

A personagem de Evelyn Castro, contudo, não desistiu de seu amado. Na reta final, Odaílson se dá conta de que Deusa é a mulher com quem ele quer passar o resto da vida e ela comemora ao ver Valdirene derrotada novamente. Os pombinhos, então, se casam e vivem um final feliz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.