Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Deusa e Odaílson recebem visita célebre em casamento

Valdirene desiste do ex e aparece com uma estrela no cerimônia

Publicado em 24/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Finalmente chega o dia do casamento entre Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) em Quanto Mais Vida, Melhor. A empregada procura o amado e diz que só volta para ele de aliança no dedo, uma forma também de se livrar de Valdirene (Suzy Lopes). 

No dia da realização do grande sonho de Deusa, o casal terá como padrinhos Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta). A cerimônia será realizada nos jardins da mansão dos Monteiro Bragança.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de todos, Val da Pepita chegará de limusine no meio do casamento, acompanhada de Zé do Pasto, numa participação especial do cantor Diogo Nogueira.

A nova milionária do pedaço tranquilizará os noivos dizendo que não está ali para botar água no chope de ninguém e sim em missão de paz. Já o cantor famoso chega como visita célebre à cerimônia.

Zé do Pasto (Diogo Nogueira) e Valdirene (Suzy Lopes)

Atores comemoram parceria

Para Evelyn, foi um trabalho inesquecível. “Meu trabalho em Quanto Mais Vida, Melhor! se resume a uma Evelyn melhor. Deusa me trouxe alegria, leveza e crença no amor em meio a todo caos que vivemos. Mais ainda trabalhando com Thardelly Lima e toda aquela equipe. Muito obrigada, Deusa”, destacou.

Já o ator destacou a troca com os colegas e a equipe. “Odaílson foi um recorte das minhas vivências teatrais, nas ruas e nos palcos. Tive a sorte de ter uma grande companheira de cena, Evelyn Castro, e de ter sido tão bem recebido por toda a equipe, elenco e direção. Foi sim, um lindo trabalho coletivo e um daqueles que jamais será esquecido”, disse.

Por fim, Suzy relatou que a novela foi um aprendizado. “Só tenho motivos para celebrar e agradecer! Toda a experiência foi de muito aprendizado. Cada diretor e diretora foram muito importantes e guardo os seus ensinamentos com muito afeto! Tudo era feito com muito amor e o aprendizado pelo amor é sempre melhor. Ficaram também as amizades massa! Pessoas que estarão na minha vida de alguma forma. Muito obrigada!”, agradeceu.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....