Novela das seis

Em Mar do Sertão, Tertulinho ganha dois novos aliados para acabar com José

Vilão joga duro para expulsar o rival de Canta Pedra

Publicado em 20/09/2022

Tertulinho (Renato Góes) se torna o pior inimigo de José (Sérgio Guizé) em Mar do Sertão. O ardiloso fica com sangue nos olhos e decide acabar com o forasteiro.

Pensando que o rapaz estava morto, ele levou um susto ao vê-lo ressurgir em Canta Pedra. Pior que isso, percebeu que Candoca (Isadora Cruz) ainda é apaixonada pelo ex-vaqueiro.

E tudo muda quando a moça decide pedir o divórcio. É aí que Tertulinho fica uma fera e decide jogar duro contra o concorrente.

 Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
 Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão

Jurado de morte

Tertulinho conta com a influência de Deodora (Débora Bloch) para tomar uma decisão sobre José. A madame encoraja o filho a acabar com José.

Mas ele deve fazer isso sem levantar suspeitas. Com a ausência do empresário na cidade, ele ganha chances de reconquistar Candoca.

Por outro lado, o vilão também quer fazer a cabeça de Manduca (Enzo Diniz) contra o forasteiro. Assim, o menino se volta contra seu pai biológico.

Da mesma forma, Tertulinho conta com mais dois aliados contra o antigo Zé Paulino, que precisa ficar esperto para não virar vítima do seu rival.

Marcello Melo e Giovana Cordeiro em Mar do Sertão
Marcello Melo e Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Novos aliados

O primeiro aliado de Tertulinho é Vanclei (Marcelo Mello Jr.). O larápio chega à cidade atrás de Xaviera (Giovana Cordeiro), sua ex-mulher.

Não demora para ele conhecer o filho do coronel e mostrar que é um malandro. Adiante, Vanclei diz a ex que eles devem se unir para acabar com José.

Depois, Tertulinho conhece o cangaceiro Pajeú (Caio Blat). O amigo de Vespertino (Thardelly Lima) é contratado pelo vilão para dar cabo do empresário.

Com esses dois “amigos”, o filho de Deodora cria um verdadeiro time. Por outro lado, José também quer se vingar do concorrente, sobretudo por não ter sido salvo da “morte” por ele.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade