Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Segundo casamento de Mohamed em O Clone é um verdadeiro desastre

Marido de Latiffa fica prestes a se juntar com Zuleika

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mohamed vai se casar novamente em O Clone? O personagem de Antonio Calloni fica prestes a ter uma segunda esposa, mas tudo acaba sendo um verdadeiro desastre.

Tudo começa quando o marido de Latiffa (Letícia Sabatella) começa a ter brigas frequentes com a mulher por causa de Samira (Sthefany Brito). A menina se recusa a seguir os preceitos da religião e irrita o pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Amin (Thiago Oliveira) se torna uma adolescente rebelde. Ela começa a namorar escondido e arranca o véu, deixando o pai desesperado.

Cansado da passividade de Latiffa, Mohamed decide seguir os conselhos de tio Abdul (Sebastião Vasconcelos). O veterano diz que ele precisa ter uma segunda esposa para equilibrar tudo em sua casa.

Irritado com a prima de Jade (Giovanna Antonelli), Mohamed decide conhecer a pretendente. Para completar, ele aceita e o pedido é feito para o pai da moça.

Acontece que o comerciante logo cai em si e tenta desistir do segundo casamento. Mas, segundo Abdul e tio Ali (Stênio Garcia), o compromisso já está selado.

Leia também: Samira passa a perna em Mohamed no final de O Clone

Como é o segundo casamento de Mohamed?

Todos os preparativos são feitos para o casamento entre Mohamed e Zuleika (Fabiana Alvarez). Mas Latiffa descobre o plano do marido e o surpreende em plena cerimônia.

Com raiva, a moça diz que o marido quebrou seu coração. “Você teve coragem de me apunhalar? Você prometeu!”, dispara. Mohamed, porém, revela que desistiu e não quer mais se casar.

Entretanto, como deu sua palavra, ele diz que não pode mais voltar atrás. “Se eu não me caso, serei arrastado pela Medina!”, conta, desesperado.

O comerciante é levado ao encontro da esposa, mas o inesperado acontece. Ele olha para Zuleika e para Latiffa. Arrependido, sofre um desmaio no meio da mesquita.

Mohamed (Antonio Calloni) desmaia em O Clone (Reprodução/Globo)

Todos ficam desesperados e Latiffa trata de carregar o marido de volta ao Brasil. Ela dá um chá para o marido, que chega desacordado ao país, livre do segundo casamento.

“Eu trouxe um chá pra você e trouxe você dormindo pra cá. Eu não deixei você pegar segunda esposa!”, afirma a mãe de Samira e Amin. Assim, ele cumpre a sua promessa de ter apenas Latiffa como esposa.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....