Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Como termina Samira? Feliz com Zé Roberto ou casada contra a vontade em Fez?

Filha de Mohamed e Latiffa tem semelhanças com a tia, Jade, em sua juventude

Publicado em 10/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Há muitos anos, Mohamed (Antonio Calloni) se estabeleceu no Brasil com a esposa Latiffa (Letícia Sabatella), no bairro carioca de São Cristóvão.

Em meio aos moradores e hábitos ocidentais, seus filhos Samira (Sthefany Brito) e Amin (Thiago Oliveira) cresceram em O Clone, novela de Glória Perez que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O garoto é bastante conformado com seu destino de muçulmano e até gosta dos privilégios que essa cultura reserva aos homens, como a possibilidade de ter várias esposas. O lugar da bela vizinha Karla (Juliana Paes), com quem Amin chega a sonhar, está garantido, inclusive, caso ela queira.

Já sua irmã mais velha não encara com a naturalidade esperada pelos pais o destino que a aguarda. Latiffa vê em Samira uma impetuosidade que a faz lembrar de sua prima, Jade (Giovanna Antonelli), desafiando sempre os preceitos muçulmanos, para ira do Tio Ali (Stênio Garcia).

Temerosa de que a filha “lance sua sorte no vento”, Latiffa sempre a aconselhara. Mas Samira quer ser como todas as moças brasileiras de sua idade. E com sua beleza e graça a jovem conquistou o coração de um brasileirinho, Zé Roberto (Yuri Xavier).

Por ele, e mais ainda por ela mesma, Samira deseja logo chegar à maioridade para que estude e comande a própria vida, sustentando-se e sem depender do pai. A jovem sabe que a tia Jade e mesmo Latiffa cedem muitas vezes por serem presas economicamente à família.

Até a tentar fugir com Zé Roberto a jovem tentara, mas a língua grande de Basílio (Sílvio Guindane) uma vez na vida servira para algo positivo: o espírito fofoqueiro do rapaz ajudara a família a encontrar Samira, que acaba voltando para casa.

No final de O Clone, depois de muitas discussões em casa devido à sua rebeldia, Samira acaba vencendo a resistência do pai, que aceita Zé Roberto como namorado da filha após o rapaz concordar em converter-se ao islamismo. O casalzinho prossegue assim com sua história de amor.

O Clone deve terminar no dia 20 de maio. Em sua última semana, a novela deve dividir o horário do Vale a Pena Ver de Novo com A Favorita, de João Emanuel Carneiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....