Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem diria!

Final de O Clone: Zé Roberto vira pupilo de Mohamed e realiza sonho de Samira

Estudante vira o jogo e comerciante é obrigado a aceitar o namoro

Publicado em 08/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Durante toda a trama de O Clone, Samira (Sthefany Brito) se mostrou o oposto seu pai, Mohamed (Antônio Calloni). A garota viveu em conflito com o muçulmano, tudo porque pretendia viver como brasileira, principalmente para escolher seu marido.

A filha de Latiffa (Letícia Sabatella) se negou a usar véu e escondeu que estava menstruada. Depois, se aproveitou da ausência do pai em casa para frequentar festas e ir à praia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para completar, Samira começou a se interessar por um rapaz de seu colégio. Mas o namoro com Zé Roberto (Yuri Xavier) não foi aceito por Mohamed, que pretendia dar a mão da filha para quem siga sua religião.

Na reta final da novela, a relação foi descoberta e a menina obrigada pelo pai a aceitar seu “destino”. O fato gerou uma grande briga, a ponto de Samira fugir de casa.

Mohamed aceita Zé Roberto?

Nos últimos capítulos de O Clone, Mohamed e Latiffa ficam desesperados com o sumiço da filha. Ela decide fugir para não encarar de frente as exigências do comerciante.

Entretanto, tudo acaba bem quando Zé Roberto aparece na casa do comerciante. “Tá tudo bem com a Samira. Ela tá na casa de uma amiga do colégio. Eu sou o Zé Roberto. O namorado da Samira“, dispara o rapaz.

Mohamed fica sem entender nada, mas o jovem apresenta a solução perfeita.

“Eu vou me converter porque eu gosto muito da Samira. E ela gosta muito de mim. Eu me converto, aí não vai ter motivo nenhum pro senhor ficar contra o nosso namoro!”.

Zé Roberto (Yuri Xavier) e Samira (Stephany Brito) em O Clone

Sem saída com a decisão do jovem, Mohamed desmaia. Ali (Stênio Garcia) aproveita a deixa para orientar o rapaz e dizer como deve ser sua conversão. Para isso, ele deve se aproximar de Mohamed para aprender tudo sobre o Alcorão.

E não dá outra. Zé Roberto leva a missão a sério e se torna o pupilo do comerciante. Sem saída, Mohamed aceita o namoro entre Samira e o brasileiro, para a alegria de Latiffa.

Na última cena da família, o rapaz aparece lendo o livro sagrado enquanto é admirado por Samira. Já Mohamed, mesmo contrariado, se mostra disposto a ajudar seu futuro genro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....