Ardilosa

Rosinha prova do próprio veneno e tem final humilhante em Mulheres Apaixonadas

Secretária esquece da própria vida e não descobre as traições de Caetano

Publicado em 27/10/2023

O que acontece com Rosinha (Guilhermina Guinle) no final de Mulheres Apaixonadas? A asquerosa prova do próprio veneno e termina a novela humilhada.

Enquanto atazana a vida de Raquel (Helena Ranaldi) com suas fofocas e comentários ácidos, ela não percebe que está passando por um drama em sua própria casa.

O final de Rosinha

Futriqueira, Rosinha se acha a diretora da escola. Com a ausência de Helena (Christiane Torloni), ela manda no local e muda completamente.

Sem noção, a secretária começa a tratar mal os professores. Ela detona o drama de Raquel e ainda é tóxica ao falar do problema de alcoolismo de Santana (Vera Holtz).

Enquanto toma conta da vida dos outros, Rosinha nem imagina que o marido a trai com duas mulheres. Sem-vergonha, Caetano (Paulo Coronato) mantém um caso de anos com Shirley (Renata Pitanga).

Caetano (Paulo Coronato), Silvia (Nathalia do Vale) e Rosinha (Guilhermina Guinle) em Mulheres Apaixonadas
Caetano Paulo Coronato Silvia Nathalia do Vale e Rosinha Guilhermina Guinle em Mulheres Apaixonadas

Depois, começa a levar Silvia (Natália do Vale) para um motel, provando que é um garanhão asqueroso e esquecendo até que tem um filho.

Em paralelo, Rosinha é deixada de lado e nem imagina que é uma corna mansa. E quem pensa que ela descobre tudo, está enganado.

No final de Mulheres Apaixonadas, Rosinha continua sendo traída pelo marido. Caetano fica com ela, com Shirley e com Silvia ao mesmo tempo e não é desmascarado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade