Reviravolta

Retorno de Hugo e falso sequestro de Rafael movimentam a reta final de Vai na Fé

Tatuado retorna para ajudar Kate e seu namorado em um plano contra Theo

Publicado em 19/06/2023

A reta final de Vai na Fé será marcada por vários acontecimentos. Assim como o julgamento de Theo (Emílio Dantas), acontece o falso sequestro de Rafael (Caio Manhente). As cenas foram gravadas recentemente e algumas fotos divulgadas nas redes sociais.

É nesse momento que Hugo (MC Cabelinho) retorna à trama, para o alívio dos fãs. O tatuado fica impressionado ao ver o estudante de fotografia e Kate (Clara Moneke) a forjarem um crime.

Rafael é sequestrado

Por incrível que pareça, o casal se une para armar contra Theo. Após reatar o namoro com Kate, Rafael decide planejar algo surreal contra seu próprio pai.

Ele convence a namorada a montar um falso sequestro, tudo para tirar dinheiro do vilão e ajudar Clara (Regiane Alves), que está passando por sérias dificuldades financeiras.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

Sendo assim, Rafa e Kate arranjam um cativeiro falso e acionam o vilão. A polícia é chamada e obviamente, o plano dá ruim. Um tiroteio acontece com o afilhado de Orfeu (Jonathan Haagensen) gravemente ferido. Hugo não participa do plano, mas acaba alvejado acidentalmente.

Já Kate é presa acusada de arquitetar o sequestro do namorado, mas conta toda a verdade e acaba defendida por Ben (Samuel de Assis). Ao lado de Rafael, ela conta que foi tudo uma armação contra Theo e deixa a cadeia, enquanto o rapaz responde por estelionato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade