Horário nobre

Record TV surpreende e anuncia reprise de Vidas em Jogo para bater de frente com Travessia

Aclamada trama de Cristianne Fridman voltará ao ar no final de janeiro

Publicado em 20/01/2023

A Record TV teve um acesso de sensatez e definiu qual será a substituta de Amor Sem Igual. A partir do dia 30 de janeiro, Vidas em Jogo voltará ao ar na emissora. Essa é uma boa arma da emissora para bater de frente com Travessia e ajudar a enterrar a fracassada trama da Globo.

Grande sucesso de Cristianne Fridman, a produção será exibida a partir das 21h45. Felizmente, é uma história contemporânea e que conquistou o público entre 2011 e 2012.

Com a decisão, a emissora mantém pelo menos uma obra moderna em sua grade. Por mais que seja uma reapresentação, vai na contramão das cansativas histórias bíblicas.

Sucesso arrebatador

Vidas em Jogo é considerada uma das melhores novelas da Record TV. O sucesso foi tanto que a produção foi esticada e terminou com 243 capítulos.

A história aborda a mudança de vida de dez amigos que ficam milionários ao ganhar na loteria. O famoso Bolão da Amizade foi contemplado e colheu as glórias e desgraças em ter muito dinheiro.

Em meio a uma aposta, intrigas e crimes começaram a afetar os membros, a ponto de surgir um palhaço assassino para matar cada um dos apostadores. Entretanto, tudo não passava de uma armação desvendada somente no último capítulo.

Relembre 5 novelas da Record que incomodaram a Globo
Novela Vidas em Jogo (Divulgação)

Uma trama popular, Vidas em Jogo marcou uma média de 12 pontos na Grande São Paulo. Em alguns capítulos, atingiu quase 20 pontos de pico.

Além de abordar uma série de temas polêmicos, a novela contou com um elenco estrelar: Beth Goulart, Thaís Fersoza, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Silvio Guindane, Luiz Guilherme, Lucinha Lins, Betty Lago, Vanessa Gerbelli e Leonardo Vieira foram alguns destaques.

Para quem está cansado de acompanhar a história capenga de Travessia, Vidas em Jogo é uma ótima opção, com todos os ingredientes de uma novela clássica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade