Mistério

Quem matou Agatha em Terra e Paixão? Duas pessoas são culpadas pelo crime

Bruxa tem um fim trágico e vários personagens são suspeitos

Publicado em 06/12/2023

Agatha (Eliane Giardini) morre em Terra e Paixão. Tudo indica que duas pessoas são culpadas pela morte da bruxa na novela das nove.

Em um primeiro momento, fica na cara que Angelina (Inez Viana) é a responsável por envenenar a própria amiga, ainda mais ao descobrir que ela usa ervas e pós misteriosos.

Na verdade, Agatha morre intoxicada antes de rolar a escada, quebrar o pescoço e levar três tiros. Nessa parte, a criminosa deve ser Irene (Gloria Pires).

A megera ameaça a inimiga com todas as letras, na frente de várias pessoas. “Eu vou te matar, Agatha”, dispara. Além disso, tudo muda quando Agatha descobre que Irene é a responsável pelo acidente envolvendo Daniel (Johnny Massaro).

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Como é capaz de qualquer coisa, Irene pode atirar na bruxa sem dó, para garantir que ela morra e pare de atrapalhar seus planos. Tanto que, logo após a tragédia, Irene reata com Antônio (Tony Ramos).

Por outro lado, outras pessoas são suspeitas. Até o final da novela, Walcyr Carrasco pode surpreender o público. A revelação dos verdadeiros culpados pela morte de Agatha será feita apenas nos capítulos derradeiros, em janeiro de 2024.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade