Perigosa

Antes de morrer, a bruxa Agatha revela o maior crime de Irene em Terra e Paixão

Feiticeira descobre o maior delito da rival e ameaça expor na mídia

Publicado em 25/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) ainda vai causar muito estrago em Terra e Paixão. Para o bem e para o mal. Antes de morrer, ela descobre e revela o maior crime de Irene (Gloria Pires).

Esperta demais, a bruxa arranca a verdade da boca de Ramiro (Amaury Lorenzo). O peão deixa escapar que Irene foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Durante uma conversa com o peão, Agatha cai para trás ao saber que a rival pagou Ernesto (Eucir de Souza) para sabotar os freios de um carro. A armadilha era para matar Caio (Cauã Reymond), mas Daniel pegou o veículo e sofreu um grave acidente.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Mesmo convivendo com a dor de ter matado o próprio filho, Irene ainda mandou Sidney (Paulo Roque) acabar com o mecânico e com sua esposa. Além disso, ela ainda dá fim ao capanga com suas próprias mãos.

Ao descobrir os podres da megera, Agatha solta uma risada macabra. Não demora para a bruxa ir atrás de Irene para ameaçá-la. Ela afirma que vai expor o caso na mídia e acabar com a reputação da inimiga.

Mas, quando está prestes a contar para Deus e o mundo o maior crime de Irene, Agatha morre misteriosamente. A vilã é envenenada, cai da escada e ainda leva vários tiros, para a alegria da ex de Antônio (Tony Ramos), que pode ser a responsável pelo atentado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade