Alma Gêmea

Cristina comete a maior burrice da vida e faz Serena e Rafael se beijarem pela primeira vez em Alma Gêmea

A vilã coloca a mocinha no ateliê de Luna e cria momento romântico

Publicado em 10/05/2024

Cristina (Flávia Alessandra) vai demitir Serena (Priscila Fantin) da casa de Rafael (Eduardo Moscovis) em Alma Gêmea. A vilã seguirá o conselho de Débora (Ana Lucia Torre), que vê a mocinha como uma ameaça, e inventará que foi o protagonista que mandou dispensá-la.

Felipe (Sidney Sampaio) ficará revoltado com a situação e se queixará com o pai. Rafael ordenará que Cristina recontrate a garota. Como a malvada será contra, o próprio irá até a pensão de Divina (Neusa Maria Faro) implorara para que Serena volte.

A morena aceitará a proposta e Cristina decidirá agir novamente. A víbora mandará a serviçal limpar o ateliê de Luna (Liliana Castro). Ao passar a mão no piano, Serena sentirá uma conexão com quem foi na vida passada e tocará o instrumento.

Rafael entrará no lugar e imaginará que é Luna que voltou. O galã dará um beijo apaixonado na indígena, que sairá correndo. “Eu não sei o que dizer”, comentará Rafael, percebendo que a mocinha se sentiu ofendida. Depois, o mocinho apresentará a rosa de Luna para Serena.