No limbo

Pessoa inesperada tira Edmundo da cadeia em O Cravo e a Rosa

Professor é preso após uma armação de Marcela

Publicado em 04/07/2022

Os próximos capítulos de O Cravo e a Rosa serão marcados pela prisão de Edmundo. O personagem de Ângelo Antônio é vítima de uma armação de Marcela (Drica Moraes).

A vilã acusa o rapaz de ter roubado a herança de Catarina (Adriana Esteves). Para isso, manda capangas colocarem dinheiro embaixo do seu colchão.

Após uma denúncia, a polícia flagra tudo e leva o professor para a cadeia, deixando Bianca (Leandra Leal) desesperada. Já Heitor (Rodrigo Faro) comemora o destino do rival.

O crápula aproveita a situação para chantagear a mocinha. Se ela terminar com Edmundo e aceitar se casar com ele, o professor deixa a cadeia.

Edmundo (Ângelo Antônio) e Bianca (Leandra Leal)
Edmundo Ângelo Antônio e Bianca Leandra Leal

Edmundo no limbo

Edmundo come o pão que o diabo amassou na prisão. Ele recebe a visita de Bianca e a irmã de Catarina expõe a proposta de Heitor. O intelectual logo aceita.

Com isso, Heitor será o responsável por tirar Edmundo da cadeia. Em troca, acaba com o namoro dele com Bianca e vira novamente noivo da mocinha.

Rodrigo Faro vive Heitor em O Cravo e a Rosa
Rodrigo Faro vive Heitor em O Cravo e a Rosa

Para livrar a cara do concorrente, o crápula convence Josefa (Eva Todor) a depor a favor do professor. Mesmo sendo um depoimento mentiroso, é o suficiente para a libertação.

Entretanto, Edmundo é expulso da pensão e não consegue emprego. A situação fica tão drástica a ponto do rapaz dormir no banco da praça, além de passar fome e ter seus pertences roubados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade