Dura realidade

Paraíso Tropical: Joana surta ao descobrir que não é filha de Heitor: “Acabou com a minha vida!”

Ex de Umberto só é irmã de Camila por parte de mãe

Publicado em 07/03/2024

A vida não se cansa de pregar peças em Joana (Fernanda Machado). Ainda traumatizada pelo golpe que quase sofreu de Umberto (Sérgio Marone), a moça levará outra rasteira do destino ao descobrir, nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que Heitor (Daniel Dantas) não é seu pai de sangue.

Tudo começa quando Joana escuta uma conversa entre Neli (Beth Goulart) e o marido, na qual este deixa escapar que somente Camila (Patrícia Werneck) é sua filha biológica. Chocada com o que acaba de ouvir, a jovem confronta os pais e Neli, sem saída, conta toda a verdade.

Antes de conhecer seu pai tive um namorado. Não era nada importante, mas uma vez a gente esteve junto de novo, quando eu já estava com o Heitor. Mas um tempo depois descobri que estava esperando você… Eu ainda não tinha ido pra cama com o Heitor“, relata a sogra de Fred (Paulinho Vilhena).

Joana, então, pergunta quem é esse tal ex-namorado da mãe – e quase cai de costas ao ouvir que se trata de Jáder (Chico Diaz). “Aquele sujeito que tentou me aliciar? Não, mãe, me diz que não! Me diz, pelo amor de Deus, que não é aquele homem!“, suplica a irmã de Camila, abaladíssima.

Neli ainda tenta consolar a primogênita, mas Joana a repele e a encara com ódio. “Olha o que você fez comigo! Você acabou com a minha vida! Tirou a única coisa boa que eu tinha na minha vida, que era meu pai. A única coisa boa que eu tinha era mentira!“, esbraveja, colérica.