Redenção?

Ramiro toma vergonha na cara, ferra Antônio em depoimento e tira Aline da cadeia em Terra e Paixão

Peão se atrapalha, prejudica o patrão e ajuda a mocinha

Publicado em 20/11/2023

Parece que Ramiro (Amaury Lorenzo) vai mesmo se redimir na reta final de Terra e Paixão. O peão toma vergonha na cara e ferra Antônio (Tony Ramos).

Mesmo orientado pelo patrão a mentir em um depoimento, o capanga se atrapalha todo e deixa o chefe em maus lençóis. Em contrapartida, ele acaba tirando Aline (Bárbara Reis) da prisão.

Após invadir a casa do poderoso, Aline o ameaça com uma arma. Agatha (Eliane Giardini) chega na hora e dá uma pancada na cabeça da viúva, que desmaia.

Nessa hora, a bruxa aproveita para dar um tiro no marido, tudo para incriminar a professora. Sem saída, Marino (Leandro Lima) prende a mocinha, que jura ser inocente.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Ao colher o depoimento de Antônio, o delegado é informado que Ramiro chegou depois e viu toda a cena. O vilão não consegue sustentar a mentira e deixa o bonitão desconfiado.

Depois, Marino convoca o peão para falar sobre o crime. Mesmo orientado por Antônio, ele não consegue explicar direito o que aconteceu, deixando claro que não estava na casa na hora do tiro.

Esperto, o delegado logo percebe que Antônio mentiu e Ramiro não sabia de nada. O fato é suficiente para o poderoso ser desmacarado e ajuda Aline no processo, que deixa a cadeia após uma ação de Rodrigo (Maicon Rodrigues).

Depois de sua atitude, Ramiro desabafa com Kelvin (Diego Martins). O dono do bar fica feliz com a situação e percebe que o peão realmente pode se transformar em uma pessoa melhor, livre da influência maligna de Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade