Papel principal

Paolla Oliveira encara rotina pesada para viver ‘nova Jeiza’ em Cara e Coragem

A atriz será a protagonista da próxima novela das sete

Publicado em 02/02/2022

Após interpretar uma influenciadora digital cheia de frescura em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira começou a preparação para sua próxima novela.

A atriz viverá uma espécie de ‘nova Jeiza’ em Cara e Coragem, trama das sete que estreia em maio. Na história de Claudia Souto, ela será Pat.

A personagem é uma dublê profissional e se arrisca em vários trabalhos perigosos. Para não fazer feio nas telinhas, Paolla tem encarado uma maratona de treinos, incluindo escalada.

Em seu Twitter, ela mostrou aos seguidores como está a sua rotina. “Começamos cara a cara e cheios de CORAGEM!”, escreveu, em relação ao título da novela.

Pat terá uma relação com Moa (Marcelo Serrado), que também é um dublê. Logo no início da história, eles são demitidos e decidem abrir sua própria produtora.

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos bastidores de Cara e Coragem (Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos bastidores de Cara e Coragem ReproduçãoInstagram

Desafio arriscado

A preparação para Cara e Coragem lembra o trabalho de Paolla para atuar em A Força do Querer. Para viver a policial Jeiza, ela encarou a dura rotina dos agentes.

Além disso, a atriz precisou fazer aulas de luta, pois a personagem também era uma atleta profissional de MMA. O esforço deu resultado, tanto que Jeiza está entre seus melhores papéis na TV.

Para viver Pat, Paolla tem encarado todos os desafios da vida de um dublê. A atriz pretende repetir ações típicas da profissão para dar mais veracidade a sua nova personagem – de aulas de parkour até esportes radicais.

Cara e Coragem entra no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor! e também será focada em uma siderúrgica. A proprietária, Clarice (Taís Araújo), será assassinada misteriosamente nos primeiros capítulos. Além do trabalho como dublês, Pat e Moa também se envolverão na investigação do crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade