Sofrimento

O que acontece com o filho de Jéssica em Todas as Flores? Bebê é vendido e o pior acontece

Mocinha encara onda de tristeza e fica sem a criança

Publicado em 18/10/2023

Jéssica (Duda Batsow) é vítima de uma inseminação artificial e engravida. Após a gestação, ela dá à luz, mas o pior acontece em Todas as Flores.

Ainda na sala de parto, o bebê é retirado dos seus braços direto para o esquema de tráfico de pessoas, para o desespero da irmã de Diego (Nicolas Prattes).

Jéssica reencontra o filho?

Em um momento emocionante, Rominho (Luiz Fortes) acompanha Jéssica na hora do parto. “É um menino!”, anuncia o rapaz, que provavelmente é o pai da criança.

A novela não deixa claro, mas tudo indica que o sêmen de Rominho foi usado na inseminação em Jéssica. Essa é uma prática comum na fazenda para gerar e vender bebês para o exterior.

Jéssica fica feliz ao ver a criança, mas nem chega a pegá-lo. “Me dá meu filho! Me dá! Deixa eu ver meu filho!”, grita, enquanto o bebê é levado para outra sala.

Depois disso, a mocinha é dopada e enviada para uma sala branca. Sem a criança, que é vendida para um casal gringo, ela é usada por Débora (Bárbara Reis) para chantagear e manter Diego no esquema da máfia.

Jéssica (Duda Batsow) e Maíra (Sophie Charlotte) na fazenda de Todas as Flores
Jéssica (Duda Batsow) e Maíra (Sophie Charlotte) na fazenda de Todas as Flores

Sendo assim, Jéssica come o pão que o diabo amassou e não reencontra o filho. No final da novela, ela reencontra o irmão e é libertada da fazenda.

Com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão), Diego contrata um detetive para localizar a criança. Jéssica, porém, não recupera o bebê. Como prêmio de consolação, ela se casa com Rominho e engravida do rapaz.