
Jéssica (Duda Batsow) é vítima de uma inseminação artificial e engravida. Após a gestação, ela dá à luz, mas o pior acontece em Todas as Flores.
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Após acabar com a vida de Hélio, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça despacha Caio e engata namoro com homem incrível em Terra e Paixão
Ainda na sala de parto, o bebê é retirado dos seus braços direto para o esquema de tráfico de pessoas, para o desespero da irmã de Diego (Nicolas Prattes).
Jéssica reencontra o filho?
Em um momento emocionante, Rominho (Luiz Fortes) acompanha Jéssica na hora do parto. “É um menino!”, anuncia o rapaz, que provavelmente é o pai da criança.
A novela não deixa claro, mas tudo indica que o sêmen de Rominho foi usado na inseminação em Jéssica. Essa é uma prática comum na fazenda para gerar e vender bebês para o exterior.
Jéssica fica feliz ao ver a criança, mas nem chega a pegá-lo. “Me dá meu filho! Me dá! Deixa eu ver meu filho!”, grita, enquanto o bebê é levado para outra sala.
Depois disso, a mocinha é dopada e enviada para uma sala branca. Sem a criança, que é vendida para um casal gringo, ela é usada por Débora (Bárbara Reis) para chantagear e manter Diego no esquema da máfia.

Sendo assim, Jéssica come o pão que o diabo amassou e não reencontra o filho. No final da novela, ela reencontra o irmão e é libertada da fazenda.
Com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão), Diego contrata um detetive para localizar a criança. Jéssica, porém, não recupera o bebê. Como prêmio de consolação, ela se casa com Rominho e engravida do rapaz.