Sofrimento

Jéssica consegue fugir da fazenda em Todas as Flores? Irmã de Diego vive inferno nas mãos de Ciça

Mocinha engravida, perde filho e reencontra Diego

Publicado em 29/09/2023

O que acontece com Jéssica (Duda Batsow) em Todas as Flores? A irmã de Diego (Nicolas Prattes) consegue fugir da fazenda?

Com a chegada de Maíra (Sophie Charlotte) a fundação, a mocinha arma um plano de fuga ao lado da nova amiga. Quem também vira aliado das duas é Rominho (Luiz Fortes).

Juntos, os três saem do local durante a noite, mas Jéssica e Rominho logo são capturados. Maíra consegue se esconder, mas é pega mais tarde e vítima da maldade de Zoé (Regina Casé).

Jéssica volta para a fazenda e come o pão que o diabo amassou. Ou melhor, que Ciça (Samantha Jones) amassou. A moça vira uma megera e passa a supervisionar todas as ações da filha de Dequinha (Kelzy Ecard).

Diego (Nicolas Prattes) e sua família em Todas as Flores
Diego (Nicolas Prattes) e sua família em Todas as Flores

Para proteger a amada, Rominho finge que está do lado da máfia. Assim, Jéssica fica sozinha e abandonada, vítima de uma inseminação artificial forçada. Grávida, seu bebê entra na mira da quadrilha de tráfico humano.

A gestação de Jéssica acontece em meio a muito sofrimento. Ela dá à luz e seu filho é vendido para uma família no exterior. Nessa parte da trama, Diego é enviado para a fazenda após trair Débora (Bárbara Reis).

Diego e Jéssica finalmente se reencontram. O mocinho conta com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão) e arma um plano para detonar a fazenda. No final de Todas as Flores, eles conseguem acabar com o esquema e salvam todos os escravizados. Jéssica é libertada e fica com Rominho, mas não recupera o filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade