Víbora

Neide aparece em pleno tribunal, defende Theo e detona a família de Sol em Vai na Fé

Vizinha fofoqueira mostra que é uma cobra venenosa

Publicado em 21/06/2023

Como se não bastasse ser a grande fofoqueira do bairro, Neide (Neyde Braga) será capaz de uma atrocidade pior ainda. Na reta final de Vai na Fé, a cobra tira a máscara: ela aparece em pleno tribunal para defender Theo (Emílio Dantas).

Além de fazer uma série de comentários sobre a vida da família de Sol (Sheron Menezzes), a boca de sacola decide prejudicar a família da mocinha se aliando ao vilão.

Vizinha perigosa

Neide crava a faca nas costas de Sol, de Marlene (Elisa Lucinda) e Jenifer (Bella Campos) ao decidir fazer algo péssimo contra as vizinhas.

Em meio ao julgamento de Theo, denunciado por abusar de várias mulheres, a fofoqueira procura o vilão e faz uma proposta: diz que pode dar um depoimento a seu favor.

Neide (Neyde Braga) e a família de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Neide (Neyde Braga) e a família de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Theo vibra ao ganhar uma aliada inesperada e aceita a ajuda de braços abertos. Com isso, Neide surpreende a todos ao aparecer no tribunal para defender o crápula.

Sol e sua família caem para trás com a presença da vovó venenosa, que faz questão de jogá-las na fogueira e dizer que a acusação contra Theo é mentirosa. Depois disso, a mocinha jura não olhar mais para a cara da vizinha trambiqueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade