Triângulo amoroso

Mulher inesperada se apaixona por Mário e vira pedra no sapato de Lara em Elas por Elas

Cliente misteriosa do detetive deixa a dondoca preocupada

Publicado em 23/02/2024

O namoro entre Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) enfrenta mais um desafio em Elas por Elas. Uma mulher inesperada se apaixona pelo detetive e vira uma pedra no sapato da dondoca.

Trata-se da nova e misteriosa cliente do atrapalhado: Natália (Mariana Santos). A fotógrafa contrata o rapaz para investigar a morte de Bruno (Luan Argollo) e fica mais próxima dele.

Com tanta convivência, Natália se encanta pelo jeito de Mário e começa a olhá-lo diferente. Enquanto isso, Lara tenta descobrir quem é a mulher.

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Natália Mariana Santos em Elas por Elas

Com faro apurado, a advogada logo descobre o plano e confronta Natália. Desesperada, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) pede que a amiga ajude nas investigações.

Assim, Lara, Mário e Natália vão até o local da morte de Bruno para tentar encontrar alguma pista. Em meio à missão, um triângulo amoroso pode rolar no final da novela das seis.

Mas, mesmo com as investidas de Natália, Mário fica totalmente focado em desvendar o crime. Por incrível que pareça, será o detetive o responsável por descobrir quem realmente matou Bruno. Suspeitos não faltam!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade