Elas por Elas

Natália faz descoberta sobre a morte de Bruno durante vistoria com Mário em quarto de Pedro

Inquérito é encontrado pela fotógrafa com o investigador

Publicado em 22/02/2024

Natália (Mariana Santos) terá um encontro com Mário (Lázaro Ramos) após pedir para o detetive investigar a morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. O irmão de Taís (Késia) falará sobre o inquérito da morte do rapaz que pode estar com Pedro (Alexandre Borges).

“Quando perguntei pro Pedro ele disse que não tinha mais, mas sei que essa cópia existe”, comentará Natália. “Por que o Pedro ia mentir pra você?”, indagará o investigador. “Não sei, mas eu sinto que ele mente pra mim”, indicará a fotógrafa.

Natália e Mário irão revirar o quarto de Pedro para tentar achar o inquérito. Além do papel, a morena ainda fará uma descoberta sobre Rico (Pedro Caetano), delegado que era amigo da família e que já os ajudou em algumas ocasiões.

O delegado que conduziu o inquérito é o Rico. Coincidência?”, perguntará a mulher. “Não existem coincidências, todos os detetives sabem disso. A pergunta é: Rico ficou rico, digo, ficou amigo dele depois de conduzir o inquérito, ou Rico só conduziu o inquérito por que era amigo dele?”, suspeitará Mário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade