Sumiço

MC Cabelinho saiu da novela Vai na Fé? O que aconteceu com Hugo na trama?

Personagem desapareceu após ser jurado de morte por Orfeu

Publicado em 10/06/2023

Hugo morre em Vai na Fé? MC Cabelinho, que interpreta o personagem, saiu da novela das sete da Globo? Nos capítulos mais recentes, ele sumiu e está deixando o público confuso.

Após ajudar Jenifer (Bella Campos), o jovem foi acusado de traição por Orfeu (Jonathan Haagensen). O bandidão ficou uma fera ao descobrir que seu afilhado entregou o contato de uma vítima de Theo (Emílio Dantas) para Kate (Clara Moneke).

Assim, o vilão acabou denunciado por abuso sexual, fato que deixou seu sócio preocupado. Com ódio, Orfeu sacou logo que Hugo vacilou e pediu para um de seus comparsas matá-lo.

Hugo (MC Cabelinho) m Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) m Vai na Fé

O que aconteceu com Hugo?

Pablo (Dan Gregório) foi atrás do tatuado e bateu a real. Ele revelou o plano de Orfeu e por consideração deixou Hugo vivo. “Vaza pra bem longe e some do mapa!“, aconselhou.

Sendo assim, Hugo não morreu em Vai na Fé, mas decidiu sumir para enganar seu padrinho. Desse modo, Orfeu acredita que ele passou dessa para melhor, mas o grafiteiro continua mantendo contato com Jenifer.

Ou seja: MC Cabelinho não saiu da novela, mas ficará alguns capítulos sem aparecer. O retorno de Hugo acontece na reta final da trama. Ele vai deixar o mundo do crime e se revoltar contra Orfeu, mostrando para Jenifer que realmente se redimiu e virou uma pessoa de bem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade