Novo desafio

Marina Moschen deixa elenco de novela badalada e troca a Globo pela HBO Max

Atriz deixa a trama Olho por Olho para protagonizar a série No Mundo da Luna

Publicado em 02/02/2022

Marina Moschen é mais uma atriz a trocar a Globo para o streaming. A moça acertou com a HBO Max para protagonizar a série No Mundo da Luna.

Na trama, adaptação de um famoso livro, a artista encarna a personagem principal. Além disso, ela fará par com Leonardo Bittencourt (dos filmes do Caso Richthofen) e contracenará com Maria Clara Gueiros.

A produção começou recentemente e as gravações terão início em breve. Para a HBO, a expectativa de sucesso é grande, por isso a plataforma fez questão de ter um nome forte como protagonista.

No Mundo da Luna conta a história de uma jovem jornalista que passa por um período conturbado na vida pessoal e profissional. Cansada de tanto infortúnio, ela decide assinar uma coluna de horóscopo e solta previsões totalmente erradas. O problema é que os leitores acreditam e isso gera diversas confusões.

Escrita por Carina Rissi, a obra foi publicada em 2015 e tem sido muito aclamada, principalmente entre os jovens. Por isso, é uma boa aposta para o streaming.

Marina Moschen em Deus Salve o Rei (Globo/Sergio Zalis)
Marina Moschen em Deus Salve o Rei (Globo/Sergio Zalis)

Marina Moschen deixa a Globo

Vista como um dos grandes talentos da nova geração, Marina Moschen deixa a Globo após trabalhos sem grande audiência. Mas, mesmo assim, ela conseguiu se destacar.

A grande oportunidade de sua carreira viria na novela Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. A atriz estava praticamente escalada para a trama e teria um papel importante, a namorada de um garçom interpretado por Humberto Carrão.

Agora, Marina deve ser substituída. A trama tem previsão de estreia no segundo semestre, após o remake de Pantanal, que substitui Um Lugar ao Sol.

Marina estreou na Globo em Malhação, após figurar na primeira fase de Os Dez Mandamentos, da Record TV. Depois, foi escalada para Rock Story. Em seguida, teve seu melhor momento em Deus Salve o Rei. Já sua última novela foi a flopada Verão 90.