Reviravolta

Manduca é filho de quem em Mar do Sertão? Candoca abre a boca e revela segredo

José e Tertulinho brigam para ficar com o garoto

Publicado em 20/10/2022

A paternidade de Manduca (Enzo Diniz) entra em pauta nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Candoca (Isadora Cruz) vai abrir a boca e revelar um segredo importante sobre o assunto.

O menino foi criado por Tertulinho (Renato Góes) desde bebê. Com a falsa morte de José/Zé Paulino (Sérgio Guizé), a médica decidiu se casar com o filho do coronel.

Mas, anos depois, José ressurgiu vivíssimo. Entre muitos planos, ele quer reaver a paternidade do menino, pois tem certeza que ele é seu filho biológico.

Manduca (Enzo Diniz) em Mar do Sertão
Manduca Enzo Diniz em Mar do Sertão

Quem é o pai de Manduca?

Afinal, quem é o pai de Manduca em Mar do Sertão?

O menino é filho biológico de José. Antes de sofrer o acidente, o empresário estava prestes a se casar com Candoca e os dois se entregaram à paixão.

Sendo assim, quando a médica se casou com Tertulinho, ela já estava grávida. Por isso, desde sempre Candoca deixou claro a Manduca que seu verdadeiro pai tinha morrido.

Tertulinho, por sua vez, criou o menino e deu a ele todo o amor de pai. Muito apegado ao garoto, o vilão não aceita perdê-lo para seu maior rival.

José (Sérgio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes)
José Sérgio Guizé e Tertulinho Renato Góes

Candoca revela segredo

Mas não é somente a paternidade de Manduca que causa o maior alvoroço na novela das seis. Na verdade, é o registro do menino no cartório.

Candoca vai abrir a boca e fazer José cair para trás ao revelar um segredo. Ela conta que Tertulinho consta como pai na certidão de nascimento de Manduca.

O empresário fica uma fera, já que no documento deveria estar o nome dele. Por mais que estivesse “morto”, ele nunca deixou de ser o pai biológico do garoto.

Obviamente, Tertulinho vai usar isso a seu favor. Após uma briga com Candoca, o larápio ameaça brigar pela guarda de Manduca na justiça. O fato aterroriza a médica, que fica morrendo de medo de ficar sem o filho.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade