Ardilosa

Laura escancara maldade e comete nova injustiça em Mar do Sertão

Assessora age nas costas de José e surpreende Timbó

Publicado em 19/10/2022

Em Mar do Sertão, Laura não dá ponto sem nó. A personagem de Eli Ferreira é capaz de tudo e não cansa de cometer injustiças.

Após dispensar Xaviera (Giovana Cordeiro) e ainda tripudiar da moça, ela é responsável por mais uma maldade na novela das seis.

Ardilosa, ela age contra outro personagem. Pior que isso, nas costas de José (Sérgio Guizé), que a cada dia dá mais poder para a sua assessora.

Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão
Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão

Maldosa demais

Dessa vez, Laura comete uma atrocidade contra Timbó (Enrique Diaz). Duas caras, ela decide colocar o sertanejo no olho da rua.

A economista diz que não precisa mais dos serviços do rapaz. Ele até tenta falar com José, mas Laura impede e acaba com a vida boa do homem.

Mesmo com raiva, Timbó não desanima. O marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) aproveita o tempo ocioso para pensar em seus golpes. E não dá outra: ele vende um artefato para Quintilha (Ju Colombo) e ganha um bom dinheiro.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão

Novo golpe?

Mas a alegria do larápio dura pouco. Ao ver que Timbó está com uma boa quantia, Xaviera decide agir. A redimida exige que o amigo se livre da grana.

Para isso, pede que ele doe todo o dinheiro para a igreja. Assim, terá feito uma boa ação e se livrará do pecado por ter dado um golpe na dona da pensão.

Mesmo pensativo, Timbó segue o conselho da ex de Vanclei (Marcelo Mello Jr.). Não demora, porém, para ele armar outra: vender água benta para os moradores de Canta Pedra.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade