Bem cotada

Grande vilã? Thais Fersoza deve voltar às novelas da Globo

Atriz deve compor o elenco de uma futura trama de Gustavo Reiz

Publicado em 21/02/2022

Contratada para a equipe do The Voice +, Thais Fersoza deve continuar na Globo. Melhor que isso, é cotada para uma futura novela da emissora, como uma grande vilã.

Rumores indicam que a atriz pode estrelar a trama Fuzuê, de Gustavo Reiz. A produção está no fila dos folhetins das 19h e deve entrar no ar em 2023.

O que pesa para a presença da moça na história é sua grande amizade com o autor. Para se ter ideia, ela esteve no elenco de duas novelas dramaturgo.

A parceria começou na Record TV, no remake de Dona Xepa. Na ocasião, Thais foi a vilã Rosália. Depois, interpretou a megera Maria Isabel em Escrava Mãe.

Mais uma vilã

Ao que tudo indica, Thais Fersoza deve ser a grande vilã da novela Fuzuê. Será sua terceira antagonista nas tramas de Gustavo, mas a primeira na Globo.

A história já está aprovada pela emissora, com frente de capítulos adiantada. O pano de fundo será um antigo prédio comercial no centro do Rio de Janeiro. O protagonista, um advogado, acreditará que há um tesouro enterrado no local, algo que chamará atenção da vilã – papel da esposa de Michel Teló.

Thaís Fersoza e Michel Teló (Reprodução)
Thaís Fersoza e Michel Teló (Reprodução)

A megera é dona de uma rede de joalherias e filha de um grande explorador de minérios. Arrogante, ela brigará com o mocinho para abocanhar todo o tesouro.

Por outro lado, quem estará envolvida na história é uma vendedora de biojoias. A mulher batalhadora acaba se apaixonando pelo advogado. Além disso, estará em busca da mãe desaparecida – papel que deve ficar com Glória Pires. Para o papel do protagonista, está cotado o ator Chay Suede.

Fuzuê estreia ano que vem na faixa das 19h da Globo. Antes, vem Cara e Coragem (no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor) e Tente Outra Vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade