Megera

Gilda consegue a guarda de Marcelino em Amor Perfeito? Vilã arma plano para adotar o menino

A vilã vira mãe do garotinho ao chantagear Severo e corromper um juiz

Publicado em 06/07/2023

Mais uma vitória para Gilda em Amor Perfeito. A vilã interpretada por Mariana Ximenes consegue a guarda de Marcelino (Levi Asaf) após armar um plano asqueroso.

Por enquanto, o juiz foi contra a adoção após o menino invadir o tribunal e contar a sua história. Ele disse que não queria ser filho da bruxa e deixou o homem comovido.

Entretanto, a alegria de Marcelino e Marê (Camila Queiroz) dura pouco. Gilda não desiste e decide investigar o passado de frei Severo (Babu Santana), o responsável pela tutela do garotinho.

Gilda adota Marcelino

Ao descobrir que o religioso foi denunciado por homicídio antes de fazer os votos, a ruiva faz chantagem. Ela joga baixo e pede que o padre facilite a adoção, pois ela vai recorrer.

Sem saída e para não ter seu segredo revelado, Severo cai nas garras da megera. Em paralelo, Gilda compra um juiz de menores para ficar com o menino.

Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes Marê Camila Queiroz e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Ao recorrer da sentença, a dona do hotel tem êxito em seu objetivo. Para a tristeza de Marê, Gilda consegue a guarda de Marcelino em Amor Perfeito. “Alguma vez eu deixei de conseguir alguma coisa que eu quisesse muito?”, comemora a vilã.

Com isso, Marcelino é obrigado a morar com Gilda e passa o maior perrengue ao lado da cobra. Para proteger o filho, Orlando (Diogo Almeida) aceita se casar com a venenosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade