Reta final

Filho de Irma em Pantanal: parto é complicado e quase termina em tragédia

O pequeno Cramulhão vem ao mundo após muito sofrimento

Publicado em 25/08/2022

Como será o parto do filho de Irma em Pantanal? A personagem de Camila Morgado viverá momentos de tensão prestes a dar à luz. O evento quase termina em tragédia.

Primeiro, ela sofre com a partida de Trindade (Gabriel Sater). O peão decide sumir da fazenda para salvar o bebê, pois acredita que o Cramulhão pode lhe fazer mal.

Com isso, o violeiro se despede de sua princesa e sai na surdina. Os companheiros percebem a ausência do peão encantado e ele chega à chalana de Eugênio (Almir Sater).

Enquanto Trindade pega o barco rumo ao desconhecido, Irma chora e lamenta por não ter convencido o namorado a ficar. Já Mariana (Selma Egrei) aconselha que ela faça um aborto.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) de Pantanal
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

O que acontece com o filho de Irma?

Ao contrário das histórias contadas na novela, o filho de Irma não nasce com cara de Cramulhão. Por outro lado, ele vem ao mundo em um parto complicado.

Assim como na Pantanal de 1990, Irma sofre muito para dar à luz. A ruiva agoniza de dor e acredita que não conseguirá trazer o bebê à vida. Com isso, uma tragédia é anunciada.

Mas uma pessoa inesperada chega para ajudar a moça. Trindade ressurge na trama para fazer o parto de Irma e se despede de vez de seu grande amor. Além disso, ele diz que conseguiu se livrar do pacto com o coisa ruim.

A filha de Mariana consegue ter seu bebê de forma segura. Com a partida de Trindade, Irma se casa com José Lucas (Irandhir Santos) no final de Pantanal e os dois criam o pequeno Cramulhão.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade