mar do sertão

Zé Paulino vê desespero tomar conta e encurrala Tertulinho sobre Irma

Médica é expulsa de Canta Pedra

Publicado em 12/12/2022

 Zé Paulino ((Sérgio Guizé) segue com sua investigação para descobrir quem tentou matá-lo depois do acidente que sofreu no início de Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, ele se desespera ao saber que Irma Peron (Mônica Feijó) foi expulsa de Canta Pedra e confronta Tertulinho (Renato Góes).

Decidido a desvendar a verdade, o pai de Manduca (Enzo Diniz) volta ao hospital em que ficou internado e encontra uma enfermeira que se lembra de seu caso. A profissional consulta o prontuário dele e lhe entrega a certidão de nascimento falsa de Rivaldo Pereira, que foi usada por Tertulinho para fingir ser seu primo.

Dias depois, a enfermeira volta a falar com ele e diz que se lembrou de outro fato. Assim, o ex-presidente da JM/Chaddad vai ao hospital e  tem um encontro com a médica Irma Peron, que acompanhou seu caso no passado e garante que reconheceria Rivaldo Pereira se o visse na rua.

Animado, o noivo de Candoca (Isadora Cruz) pede que a médica passe uns dias em Canta Pedra para tentar localizar o homem e ela concorda. Ao ver os dois juntos, Tertulinho entra em desespero e pede que Deodora (Débora Bloch) faça alguma coisa. Cenas depois, Pajeú (Caio Blat) expulsa a médica da cidade e, desesperado, Zé Paulino confronta o rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade