Renascer

Web relembra que Dona Patroa já foi para cama com filho de Rachid de Renascer

Camila Morgado viveu personagem em Pantanal que teve romance com Gabriel Sater

Publicado em 14/05/2024

Em Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi, Dona Patroa (Camila Morgado) começa a se interessar por Rachid (Almir Sater). A esposa de Egídio (Vladimir Brichta) vai terminar o folhetim ao lado do libanês, mas a verdade é que ela possui um envolvimento mais íntimo do que esperado.

Internautas começaram a comentar nas redes sociais que Patroa já dormiu com o filho de Rachid. A brincadeira na verdade é sobre o fato de Camila ter vivido a Irma em Pantanal, mulher que tem um romance com Trindade (Gabriel Sater), astro que é filho de Almir na vida real.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Saiba o que acontece no capítulo de 25 de maio de Renascer

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade