Coração de ouro

Em pleno Natal, Aline presencia milagre e chora de emoção com surpresa em Terra e Paixão

Mocinha é surpreendida com a visita de Caio e sua família

Publicado em 23/12/2023

Aline (Bárbara Reis) se muda em um convento para se livrar das maldades de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Ela pensa que ficará sozinha, mas presencia um milagre em pleno Natal.

Com a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e Caio (Cauã Reymond), a professora é acolhida em colégio de freiras perto da capital.

Ao saber que a mocinha rival fugiu da cidade, Antônio manda seus capangas atrás dela. Asqueroso, Ramiro (Amaury Lorenzo) reúne vários homens e começa a caçada.

Enquanto isso, Aline sofre no convento. Ela chora por passar seu primeiro Natal longe da família, mas não contava com uma surpresa inesperada.

Lúcio (Renan Mota), Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão
Lúcio Renan Mota Aline Barbara Reis e Jussara Tatiana Tiburcio em Terra e Paixão

Com o coração na mão, Caio arma um plano para ir atrás da amada. Esperto, ele troca de carro com Rodrigo e consegue despistar os funcionários do pai.

Assim, o mocinho aparece de surpresa no convento ao lado de João (Matheus Assis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio). Ao ver sua família, Aline cai para trás e chora de emoção.

A visita inesperada deixa a mocinha sem palavras. Para completar, ela ainda ganha um lindo presente da mãe e entrega uma lembrancinha para o filho. Em meio a tanto sofrimento, Aline consegue ter um ótimo Natal e explode de felicidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade