Vida nova

Com o coração na mão, Aline abandona a família e se muda para convento em Terra e Paixão

Mocinha decide virar freira para se proteger de Antônio

Publicado em 14/12/2023

Aline (Bárbara Reis) toma uma decisão difícil em Terra e Paixão. Com o coração na mão, ela abandona a família e se muda para um convento.

Com a ajuda de Caio (Cauã Reymond) e Rodrigo (Maicon Rodrigues), a mocinha vai morar em um colégio de freiras na capital. Tudo para proteger seus filhos de Antônio (Tony Ramos).

Grávida de gêmeos, ela corre risco de perder as crianças, ainda mais se passar por eventos traumáticos. É tudo o que o vilão quer, já que ele faz questão de renegar os netos.

Com muito medo, Aline se esconde de Antônio e vira até freira para enganar o rival. Por outro lado, a professora cai no choro ao se despedir de Jussara (Tatiana Tibúrcio) e João (Matheus Assis).

Marino (Leandro Lima) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

“Cuida do meu filho, mãe. Cuida do João por mim”, implora para a mãe, que encoraja a filha a sair de casa. João, por sua vez, fica muito triste. O menino fica em prantos, mas Caio garante que vai levá-lo para passar o Natal com a mocinha.

Depois de muita emoção, Aline se muda para o convento. Por lá, ela segue todas as ordens da madre, começa a usar hábito de freira e entra na rotina das irmãs, mudando da água para o vinho.

Mas Antônio não desiste de caçar a protagonista e reúne seus capangas para encontrá-la. Não demora para o poderoso sequestrar a rival prometendo acabar com ela e seus bebês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade