Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reviravolta

Duas mulheres poderosas se unem para livrar Marê da cadeia em Amor Perfeito

Mocinha ganha ajudas sagradas para provar a sua inocência

Publicado em 28/07/2023

Depois de muito sofrimento, Marê (Camila Queiroz) é inocentada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito. Duas mulheres inesperadas se unem para livrar a mocinha da cadeia.

Após autorizar o casamento de Orlando (Diogo Almeida) com Gilda (Mariana Ximenes), a administradora tem uma grande alegria. As personagens surgem com boas provas e testemunhos para salvá-la da prisão.

Ajuda preciosa

A primeira aliada é encontrada por Júlio (Daniel Rangel), que descobre o paradeiro da viúva de Ronaldo (Breno Filippo). O jardineiro viu que Gilda matou Leonel, mas acabou sendo assassinado a mando da vilã.

O advogado vasculha e descobre que Berenice (Geovanna Zampenini) está morando no Espírito Santo. Prontamente, o mocinho vai atrás da mulher e fala sobre o julgamento de Marê, além de pedir ajuda para descobrir porque Ronaldo morreu.

Berenice aceita colaborar para salvar Marê. Ela lembra que Ronaldo recebeu uma grande quantia de dinheiro antes de ser vítima de um atentado. Ou seja, foi comprado por uma pessoa poderosa.

A atriz Camila Queiroz
A atriz Camila Queiroz, a Marê de Amor Perfeito

Além da viúva, Marê também dá sorte ao conhecer a filha de Wanda (Juliana Alves). Laura (atriz não divulgada) retorna à cidade com o nome de Íris, uma famosa cantora.

Ela procura a mocinha e revela que ouviu Sílvio (Bukassa Kabengele) tramar algo com Gaspar (Thiago Lacerda) logo após a morte de Leonel. Na época, ela era criança, mas anotou tudo em um diário. Com a prova, ela também aceita testemunhar a favor da administradora.

Com duas novas aliadas, Marê fica confiante em ser inocentada. Júlio exige que Albuquerque (Beto Militani) reabra o inquérito e faz de tudo para livrar sua grande amiga da condenação. Gilda, ao saber de tudo, fica uma fera.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade