A casa caiu

Corrupto! Wanda descobre podres de Sílvio e decide seguir sozinha em Amor Perfeito

Dona da boutique cai para trás ao perceber que o marido é cúmplice de Gilda

Publicado em 11/07/2023

Depois de tanto aprontar, finalmente Sílvio (Bukassa Kabengele) será desmascarado em Amor Perfeito. O promotor corrupto terá seus podres descobertos pela esposa.

Wanda (Juliana Alves) investiga o marido e cai para trás ao saber que ele é o principal cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes). Surpresa, ela decide seguir sua vida sozinha.

Promotor sem escrúpulos

Não é de hoje que Sílvio é o maior comparsa da grande vilã da novela. Foi ele quem contribuiu para a primeira condenação de Marê (Camila Queiroz).

Além disso, o crápula recebe dinheiro para acobertar as falcatruas da megera. Para se ter ideia, Sílvio ajuda Gilda a comprar um juiz de menores para conseguir adotar Marcelino (Levi Asaf).

Mariana Ximenes vive Gilda em Amor Perfeito
Mariana Ximenes vive Gilda em Amor Perfeito

Mas, depois de tanto aprontar, finalmente a casa cai. Wanda percebe as conversinhas do marido com Gilda e começa a ficar atenta. Não demora para ela descobrir as falcatruas.

Com ódio, a dona da boutique desmascara o salafrário e o expulsa de casa. Ela diz que vai seguir sozinha e pedir o divórcio, sem chance de continuar casada com um homem mau-caráter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade