Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sabia?

Destaque em O Clone, Murilo Benício tem um filho com atriz de Quanto Mais Vida, Melhor!

Ator já namorou diversas famosas parceiras em novelas

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício é o grande destaque da reprise de O Clone. O ator interpretou três personagens diferentes na novela de Gloria Perez: Diogo, que morre no início da trama; Lucas, o amado de Jade (Giovanna Antonelli); e Léo, o clone dos irmãos, jovem que também se encanta pela muçulmana.

Além de ser visto no folhetim da tarde, em breve o artista aparece em Pantanal. Na adaptação do horário nobre, ele vive Tenório, um fazendeiro intragável que só pensa em dinheiro e mantém duas famílias.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ator versátil, Murilo é conhecido também por ter uma vida pessoal movimentada. Para se ter ideia, ele já namorou e se casou com várias atrizes famosas, como Alessandra Negrini e Débora Falabella.

Do mesmo modo, ele namorou famosas como Carolina Ferraz e Guilhermina Guinle, assim como a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias. Com duas delas, ele teve filhos.

Relação com parceira em O Clone

Conhecido por se relacionar com belas moças, Murilo teve seu primeiro filho com Alessandra Negrini. O rapaz até estreou como ator recentemente, em uma participação na novela Amor de Mãe.

Por outro lado, pouca gente lembra que ele também tem um herdeiro com uma atriz de Quanto Mais Vida, Melhor e O Clone: Giovanna Antonelli.

Os intérpretes de Lucas e Jade já namoraram na vida real por cerca de três anos. O relacionamento começou na época da novela de Gloria Perez e anos mais tarde a atriz engravidou.

O filho de Murilo e Giovanna chama Pietro e nasceu em 2005. Atualmente, ele tem 16 anos. O garoto apareceu no Altas Horas no ano passado, enquanto sua mãe era uma das convidadas.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli em O Clone

Emocionada, a Paula da novela das sete lembrou da relação com o ator e se derreteu pelo rebento. “O resultado [da relação] foi incrível não só nas telas quanto na nossa vida pessoal. Tivemos o Pietro que é esse menino incrível que é um presente na nossa vida por causa desse encontro”, disse.

Já Pietro descartou entrar para a carreira artística. “Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda”, afirmou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....