Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

Após cenas quentes, José Leôncio fica definitivamente com Irma em Pantanal?

Irmã de Madeleine mantém sua paixão pelo fazendeiro por muito tempo

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Irma (Malu Rodrigues) nutre uma paixão por José Leôncio (Renato Góes) desde que o conheceu. E daqui para a frente, em Pantanal, ela vai por em prática seu plano de agarrar o peão.

Sabendo que Madeleine (Bruna Linzmeyer) abandonou o marido e vez para viver com Gustavo (Gabriel Stauffer), Irma parte para a fazenda do ex-cunhado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lá, ela faz a caveira da irmã e ainda aproveita para tirar uma casquinha do pai de Jove. “Só quero esse momento para mim, para nunca mais esquecer”, declara a ruiva momentos antes de transar com Zé Leôncio.

As cenas quentes com Irma e José Leôncio devem ser exibidas a partir de segunda-feira (11) na Globo. Ou seja, nascerá ali um romance tórrido ainda na primeira fase da trama, algo que também ocorreu na versão original de 1990.

Irma (Malu Rodrigues) em Pantanal

José Leôncio esquece Madeleine e se casa com Irma?

O envolvimento carnal entre José Leôncio e Irma acontece assim que Madeleine volta para o Rio de Janeiro com mala e cuia.

Com isso, a vida amorosa do peão ficará ainda mais descontrolada. Afinal, com a ausência de Madeleine, ele acaba descobrindo que Tadeu (José Loreto) é seu filho e assume Filó (Letícia Salles) como sua esposa.

Haverá um mix de sentimentos, pois Zé Leôncio demora a esquecer Madeleine e tem ali a irmã dela insistindo para que ele fique com ela. Ao mesmo tempo, Filó é seu porto seguro e agora também mãe de um filho ‘biológico’ seu.

Na segunda fase, vale dizer, Irma mantém seu crush no ex-cunhado e vira e mexe surge na fazenda, sobretudo quando Jove (Jesuíta Barbosa) retorna para o pantanal em busca da convivência que jamais teve com o pai.

No decorrer da história, Irma começa a se entediar pelo fato de Zé Leôncio nunca dar bola para ela, e engata um romance com o filho dele, José Lucas, que será vivido por Irandhir Santos. Portanto, os dois – Zé e Irma – não ficam juntos definitivamente, tampouco se casam.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....