Final feliz

Depois de muita luta, Brisa conquista uma vitória importante no final de Travessia

Mocinha finalmente consegue ficar com o seu filho

Publicado em 02/05/2023

Sofrimento foi a marca de Brisa (Lucy Alves) em Travessia. A mocinha passou por uma série de eventos trágicos, passando pela prisão e sendo acusada até de ter sequestrado seu próprio filho. Entretanto, depois de muita luta, ela consegue uma importante vitória no final da novela.

Acostumada a comer o pão que o diabo amassou, a mocinha terá momentos de glória. Tudo começa com o retorno do namoro com Oto (Rômulo Estrela), seu grande amor. Depois, ela descobre que está grávida do hacker.

Em paralelo, Brisa tenta reaver o direito de ser mãe de Tonho (Vicente Alvite), baseada na teoria de Bia (Clara Buarque) de que ela tem dois DNAs no corpo e sofre de uma condição rara conhecida como quimerismo. Para provar tudo, a maranhense volta à Justiça.

Brisa (Lucy Alves) descobre que está grávida em Travessia
Brisa (Lucy Alves) descobre que está grávida em Travessia

Vitória para Brisa

Primeiramente, o juiz não aceita o fato de que Brisa é uma mulher quimera. Por isso, a nova gravidez da mocinha é crucial para o processo.

Após o nascimento de sua filha, ela faz um exame de DNA com a criança que também mostra incompatibilidade. Sendo assim, é tirada a prova que Brisa tem mesmo códigos genéticos diferentes. Com isso, ela é reconhecida como mãe biológica de Tonho.

Brisa (Lucy Alves) com o filho Tonho (Vicente Alvite)
Brisa (Lucy Alves) com o filho Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

A partir daí, ela luta para conquistar novamente a guarda do menino. Como Ari (Chay Suede) está encrencado após roubar ações da empresa de Guerra (Humberto Martins), tudo fica favorável para a mocinha.

Inocente e livre de qualquer crime, Brisa conquista a guarda de Tonho no final de Travessia, uma vitória essencial para a protagonista. Assim, ela fica ao lado do filho, de sua bebê que acaba de nascer e de Oto, o homem que ela sempre amou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade