Orgulho do pai

Como assim? Após confronto, Júlio vira queridinho de Anselmo em Amor Perfeito

Advogado parte para cima do prefeito sem saber que ele é seu pai

Publicado em 15/06/2023

Por incrível que pareça, Anselmo (Paulo Betti) vai cair de amores por Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito. Tudo acontece após o político ser confrontado por seu filho biológico.

Com sangue nos olhos, o advogado vai atrás do prefeito questionar sobre a dívida de Antônio (Alan Rocha). Ele quer saber porque o larápio está cobrando juros exorbitantes.

Orgulho do pai

Júlio não deita para o prefeito de São Jacinto e exige que ele corrija a dívida. “O senhor se aproveitou da condição dele pra tirar lucro. É um oportunista, um explorador”, dispara o justiceiro.

Anselmo fica surpreso com a personalidade do filho de Verônica (Ana Cecília Costa) e o chama de moleque. Além disso, joga uma pista no ar. “Cê me deve respeito. Eu tenho idade pra ser seu pai!”, afirma, já sabendo da verdade.

Mas Júlio, que nem imagina o grau de parentesco entre os dois, rebate na mesma hora. “Mas graças a Deus não é! Eu teria muita vergonha de ter um pai como o senhor…”, solta, fazendo o político cair para trás.

Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito

O advogado promete que vai fazer justiça por Antônio e deixa a prefeitura. Anselmo fica impressionado com a coragem e elogia o seu filho. Não demora para ele se tornar o queridinho do mentiroso. “Esse moleque! Ocê pode não gostar, mas eu sou seu pai, sim! Menino topetudo! Bem meu filho! Um verdadeiro Evaristo!, afirma para si mesmo, segundo o Notícias da TV.

O grande mistério envolvendo a paternidade de Júlio será revelado em breve. Mesmo com raiva, o advogado vai querer seus direitos, para o ódio de Gaspar (Thiago Lacerda), seu meio-irmão que não o suporta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade