Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fórmula antiga

Com explosão de casos de covid, Globo pode recorrer a outras reprises de novelas em 2022

Surto da doença pode afetar a estreia de Além da Ilusão e Pantanal

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O surto de novos casos de covid-19 pode colocar em risco a estreia das próximas novelas da Globo. Assim como aconteceu em 2020 e no ano passado, a emissora pode recorrer a outras reprises.

Ainda não há nada confirmado, mas o avanço da variante ômicron no Brasil é um risco para o canal. Segundo o jornal O Globo, vários profissionais estão fazendo exames e testando positivo para a doença.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com todos os cuidados, a covid avança entre as equipes de novelas como Além da Ilusão e Pantanal. As tramas estão com gravações adiantadas, mas longe do término dos trabalhos.

A obra com Larissa Manoela como protagonista tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro. A frente de capítulos, porém, não é tão grande. O mesmo acontece com o remake de Pantanal. Recentemente, as gravações em estúdio foram adiadas. O início está marcado para março.

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) de Além da Ilusão (Crédito: Globo/ João Cotta)

Reprises em 2022?

A explosão de casos de covid pode levar a Globo a recorrer a um método muito conhecido: a reprise de novelas. É uma solução simples e que garante um bom tempo para adiantar os trabalhos das tramas inéditas.

No início da pandemia, a emissora contou com três reprises no horário nobre, na faixa das sete e das seis. A mais recente foi Pega Pega, que teve uma péssima audiência, exibida antes de Quanto Mais Vida, Melhor!.

Com Além da Ilusão em perigo, o horário das seis tem uma série de opções de reprises. A trama Órfãos da Terra, que venceu o Emmy, é uma alternativa. Já para às 21h, antes de Pantanal, novelas aclamadas como Amor à Vida e Salve Jorge surgem na lista de reapresentações.

Oficialmente, a Globo mantém o cronograma de estreias das próximas produções. Entretanto, tudo pode mudar dependendo da situação da doença no país.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....