Megera

Cássia Kis será a grande vilã de Travessia, próxima novela das 21h

Atriz viverá a manipuladora Sidália na trama de Gloria Perez

Publicado em 11/06/2022

O elenco de Travessia, próxima novela das 21h da Globo, ganhou um nome de peso. Cássia Kis será a grande vilã da trama de Gloria Perez.

Segundo o TV História, a veterana interpretará Sidália, uma executiva ardilosa que trabalha há anos na empresa de Guerra (ator não escalado).

Por meio de intrigas, ela tenta chegar à Presidência da empresa. Para isso, é capaz de tudo, inclusive acabar com a sociedade do empresário com Moretti (Rodrigo Lombardi).

De amigos, se tornam grande rivais, inclusive nos negócios. Além disso, Moretti se instala em Portugal, local em que conhece outro amor – personagem vivida por Alessandra Negrini.

Manipuladora

De acordo com a publicação, Sidália será manipuladora. Ela tentará usar Ari (Chay Suede) para dar um golpe na empresa. Para isso, exige que ele seduza Chiara (Jade Picon), filha de Guerra.

Mas o rapaz também não é flor que se cheire e viverá um embate com a megera. Pelo jeito, será a típica corporação com “cobra comendo cobra”.

Paralelo a isso, Ari será perseguido por Brisa (Lucy Alves). A protagonista de Travessia vai atrás do ex no Rio de Janeiro após ser vítima de um crime virtual.

Lucy Alves será Brisa, a protagonista da novela Travessia
Lucy Alves será Brisa a protagonista da novela Travessia

Sob proteção da polícia, ela foge do Maranhão e acaba conhecendo Oto (Romulo Estrela), um hacker que trabalha com a delegada Heloísa (Giovanna Antonelli).

Escrita por Gloria Perez e dirigida por Mauro Mendonça Filho, Travessia estreia em outubro no horário nobre, no lugar de Pantanal.

O elenco conta ainda com Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Lucci Pereira, Camila Rocha, Drica Moraes e Dandara Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade