Sensata

Bia esquece rivalidade e prova que Brisa é a mãe biológica de Tonho em Travessia

Estudante de Biologia ajuda a concorrente a conquistar uma importante vitória

Publicado em 24/03/2023

Grande rival de Brisa (Lucy Alves) em Travessia, Bia (Clara Buarque) vai deixar a rivalidade de lado para ajudar a mocinha. Por incrível que pareça, a nova namorada de Oto (Rômulo Estrela) consegue provar que a maranhense é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite).

Após ficar cara a cara com a dançarina, a assistente de Dante (Marcos Caruso) diz que não tem nada contra ela. Entretanto, ela tem uma atitude de vilã ao beijar Oto na frente da concorrente.

Além disso, Bia faz questão de exigir que o hacker fique noivo dela. Assim, eles podem logo se casar e partirem de vez para Portugal, para começar uma vida nova.

Bia (Clara Buarque) em Travessia
Bia Clara Buarque em Travessia

Rivalidade de lado

Mas tudo muda quando Brisa descobre que está grávida. A mocinha tem certeza que o filho é de Oto e o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) cai para trás com a notícia.

Antes disso, a dançarina faz um exame de DNA para provar que é mãe de Tonho, mas o resultado dá negativo. Ari (Chay Suede) vibra com a notícia e ganha a guarda do menino.

Desesperada, Brisa não sabe explicar o que aconteceu. Ela chega a repetir o teste, mas nada muda. Esperta, Bia decide investigar o caso, tudo porque Oto está comovido com a situação da mãe do seu filho.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia

A estudante de Biologia começa a pesquisar e mata a charada: ela descobre que Brisa sofre de quimerismo, uma condição em que a pessoa tem mais de um DNA em seu corpo. Assim, ajuda a rival a provar que ela é mãe biológica de Tonho.

Em meio a toda essa confusão, Bia percebe que Oto está mais próximo de Brisa. Ela vê também que o hacker ainda é muito apaixonado pela mocinha, por isso decide sair de cena para deixar o casal reatar o namoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade