Vem aí

Sem querer, Bia descobre a identidade da mãe biológica de Tonho em Travessia: “Você?”

Novela das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 04/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nos próximos dias em Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de uma cigana que Bia (Clara Buarque) é a mulher misteriosa que mudará a sua vida.

“Ouvi foi um monte de besteira! Que eu ia achar meu parente de sangue, que o pior momento da minha vida ia chegar e passar quando ele aparecesse.. Queria saber onde, porque só o que aparece pra mim é o pior momento… agora nem do meu filho mais eu sou parente! E você falando que a porta tava se abrindo”, bradará a afilhada de Creusa (Luci Pereira) sendo surpreendida pela mística.

“(Corta) Se abrindo pra tempestade que é teu destino atravessar… até chegar perto de ti a mulher morena… por causa dela cê vai derramar muitas lágrimas… mas é pela mão dela que vai se levantar de novo!”, pontuará a cigana se referindo a assistente de Dante (Marcos Caruso).

Segredo revelado 

Vale salientar que Bia descobrirá que a ex-companheira de Oto (Romulo Estrela) sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo e que mesmo tendo o DNA diferente de Tonho (Vicente Alvite), a lavadeira é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes).

Cigana misteriosa encara Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Cigana misteriosa encara Brisa (Lucy Alves) em Travessia

“Bia decifrou a metáfora da cigana… Brisa tinha uma gêmea, o embrião da gêmea não se desenvolveu e se fundiu com ela… localizou- se no útero… assim, todos os filhos que Brisa vier a ter, terão esse DNA”, concluirá Dante sendo didático.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade