Exclusivo

Vilão? Guerra sequestra filho de Chiara no último capítulo de Travessia: “Loucura!”

Novela de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 03/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nos próximos dias em Travessia, Chiara (Jade Picon) desistirá de entregar o seu filho para adoção após Guerra (Humberto Martins) ‘sequestrar’ o neto que receberá o nome dele. A tal atitude deixará a influenciadora digital comovida. 

“Ela não se mudou pro tal apartamento, você viu? Vai lá, passa umas horas lá, mas toda noite está em casa, pra jantar comigo, tomar o café da manhã comigo…”, dirá o empresário sendo interrompido por Cidália (Cássia Kis).

“Ela tomou alguma resolução quanto a essa criança, Guerra! E nós não sabemos qual é!”, indagará a assessora descobrindo o desfecho de Chiara. “Isso já está perfeitamente definido: eu vou criar, vou registrar como filho meu. Já comuniquei isso a ela”, finalizará Guerra que criará o neto como filho.

Mãe e filha 

Conforme foi antecipado, Grazi Massafera gravou no início da semana passada uma cena em que Débora revela a identidade do pai biológico de sua herdeira. O reencontro entre mãe e filha ocorrerá com a ajuda de uma inteligência artificial criada por Talita (Dandara Mariana).

Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara Jade Picon em Travessia

Vale salientar que Chiara (Jade Picon) é filha biológica de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi). A tal revelação ocorrerá no último capítulo do folhetim global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade