O fim de um sonho

Após sexo no riacho, Aline percebe detalhe inusitado e faz Caio broxar em Terra e Paixão

Professora joga a realidade na cara do mocinho, que fica entristecido

Publicado em 28/07/2023

A primeira vez de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) acontece em breve em Terra e Paixão. O casal faz sexo à beira de um riacho em uma cena mágica, mas tudo muda quando a professora percebe um detalhe inusitado.

Cada vez mais apaixonado, o mocinho surpreende a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) nadando sozinha, sem roupa, e leva um susto. Ele fica extasiado com a cena e assusta a agricultora. Sem graça, pede desculpas e pergunta se pode ir embora.

O fim de um sonho

Aline também fica surpresa e não expulsa o forasteiro. Ao contrário: o convida para nadar com ela. Nessa altura da trama, a professora mostra que está se apaixonando pelo filho de Antônio (Tony Ramos). “Eu não quero que vá embora. Vem”, dispara.

Caio tira a roupa, entra no riacho e não se aguenta. Os dois se beijam e se entregam à paixão na beira da água. “Eu te amo, Aline”, afirma Caio, conseguindo o que tanto queria. Depois, ele se declara. “Essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, afirma, maravilhado.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Aline revela que gostou do momento e pela primeira vez se sentiu mulher. O agricultor aproveita para se declarar mais uma vez, mas a protagonista corta o clima.

Após o sexo, a professora lembra de um detalhe inusitado: Caio está prestes a se casar com Graça (Agatha Moreira), tudo para assumir o suposto filho de Daniel (Johnny Massaro).

Ao ter a realidade jogada na cara pela professora, Caio broxa de vez. Ao voltar para casa, ele fica se lembrando do momento com Aline, mas sabe que já aceitou seu destino.