Exclusivo

Casamento sangrento, João Pedro mata charada e descobre a causa da morte de filho querido de José Inocêncio em cena mais triste de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Egídio (Vladimir Brichta) matou Venâncio (Rodrigo Simas) com um TIRO CERTEIRO NO CORAÇÃO.

(JOÃO PEDRO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) É que o mano morreu nos meus braço, painho… (EMOCIONADO) Morreu nos meus braço… o mano véio… ele era o que mais gostava d’eu…(E começa a chorar, um choro de homem, sentido. José Inocêncio sente isso, tem ímpeto de consolar o filho, de o abraçar, mas o seu gesto fica suspenso no ar. Há uma força que o repele… Vê o filho chorando, tão homem, tão dolorido… sente pena, mas se aguenta)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

*Vale salientar que Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do FOLHETIM GLOBAL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

José Venâncio em Renascer
José Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade