Renascer

José Augusto vai atrás da mãe de Buba, revela segredo e milagre acontece em Renascer

O filho de José Inocêncio faz a reconciliação das personagens

Publicado em 15/05/2024

Buba (Gabriela Medeiros) terá um reencontro dramático com a mãe, Meire (Malu Galli), em Renascer. A esposa de Humberto (Guilherme Fontes) ficará chocada ao rever a herdeira, a chamará de Beto e a mandará embora, dizendo que não a reconhece mais.

José Augusto (Renan Monteiro) saberá de toda a situação e procurará a matriarca, tendo uma conversa importante e difícil na qual revela tudo que a garota passou e quem se tornou desde que foi expulsa de casa. Meire aceita ter um novo encontro com a psicóloga e durante a conversa pede perdão, dando um abraço na filha enquanto chora.

Saiba o que acontece no capítulo de 25 de maio de Renascer

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade