Novo casal

Após casamento, Rudá cai para trás ao descobrir segredo íntimo de Yandara em Terra e Paixão

Indígenas se unem no amor e no trabalho

Publicado em 12/10/2023

O casamento arranjado entre Yandara (Rafaela Cocal) e Rudá (João Vitor da Silva) dá o que falar em Terra e Paixão. Após a união, a mocinha revela um segredo íntimo.

Sem tanto interesse na cerimônia, o rapaz cai para trás ao descobrir algo sobre a nova esposa: seu desejo em se tornar uma grande modelo.

Casamento e sonho realizado

Antes do casamento, Yandara já deixa claro que pretende pensar mais no trabalho do que na vida amorosa. “Meu sonho é ser modelo internacional. Desfilar representando o Brasil”, adianta a moça.

Rudá fica surpreso com a confissão e revela que também tem sonhos. “Eu quero viver minha vida. E a vida não é só aldeia. Eu quero viajar e conhecer o mundo”, dispara.

Mas eles entendem que precisam seguir as recomendações de Jurecê (Daniel Munduruku), que pretende dar continuidade ao seu povo; e da mãe de Rudá, que está doente e gostaria de ver o filho casado.

Yandara (Rafaela Cocal) se casa em Terra e Paixão
Yandara (Rafaela Cocal) se casa em Terra e Paixão

Assim, o casal percebe que tem algo em comum. Marido e mulher, eles se unem para seguir a carreira nas passarelas. “Que tal a gente levar essa parada até quando der? Como amigos?”, propõe o indígena.

Aos poucos e com a ajuda de Graça (Agatha Moreira), Yandara e Rudá conseguem fazer muito sucesso. Em meio ao trabalho, eles se apaixonam e realizam vários sonhos juntos.