Novo rumo

Após enterrar Franco vivo, Yandara se dá bem e realiza dois sonhos em Terra e Paixão

Mocinha dá uma chance para Rudá e muda de vida

Publicado em 07/10/2023

A vida de Yandara (Rafaela Cocal) muda para valer em Terra e Paixão. A indígena realiza dois sonhos após despachar Franco (Gil Coelho).

Sem dó, a moça não hesita e termina o namoro com o gerente do banco. Ela diz que vai seguir o conselho valioso de seu avô, Jurecê (Daniel Munduruku).

Tudo muda na vida de Yandara

Yandara procura Franco e enterra o rapaz vivo ao anunciar a sua decisão. “Logo depois daquele jantar com o seu pai, eu percebi que a gente não tem nada a ver. Nós vivemos em mundos diferentes. Tudo o que você mais valoriza, pra mim não tem o maior sentido”, dispara.

A mocinha avisa que vai se casar com Rudá (João Vitor da Silva) e realizar o seu maior sonho em formar uma família. “Eu fiz uma escolha. Eu decidi dar uma chance para o Rudá. Ele é um rapaz do meu povo. Quem sabe o amor pode nascer entre a gente”, afirma.

Yandara (Rafaela Cocal) se casa em Terra e Paixão
Yandara (Rafaela Cocal) se casa em Terra e Paixão

Assim, Yandara se une a Rudá em uma linda cerimônia realizada na aldeia. Aos poucos, ela começa a criar muita afinidade com o rapaz, que é um descendente de indígenas e brancos.

Depois do casamento, a funcionária de Graça (Agatha Moreira) ainda consegue alcançar outro objetivo. Ela conta com a ajuda da chefe para se tornar modelo profissional. De bandeja, Rudá também chama atenção pela beleza e segue a mesma carreira da esposa nas passarelas.