Garoto esperto

Adotado contra sua vontade, Marcelino inferniza a vida de Gilda em Amor Perfeito

Menino faz justiça por Marê e deixa a vilã transtornada

Publicado em 17/06/2023

Gilda (Mariana Ximenes) tanto faz que consegue adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. A megera faz questão de ficar com a guarda do menino, mas paga caro por isso.

Por incrível que pareça, o menino será o responsável pela derrocada da vilã. Ao infernizar a bruxa, ele consegue fazer justiça por Marê (Camila Queiroz), sua verdadeira mãe.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Gilda paga caro por maldades

Irritada com a cumplicidade de Marcelino com Marê, Gilda trata logo de armar um plano super macabro. A nojenta entra com um pedido de adoção do menino.

Por isso, ela trata logo de corromper um juiz para conquistar seu objetivo. A vilã dá mais uma rasteira em Marê e consegue a guarda de Marcelino, deixando a mocinha e os freis devastados.

Contra sua vontade, o garoto é obrigado a morar com Gilda. No começo, ele fica uma fera, mas decide usar a proximidade com a vilã para fazer justiça a favor de a sua mãe.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Marcelino vira uma verdadeira peste e apronta todas na casa de Gilda. Ele faz uma série de artimanhas para tirar a paciência da megera, virando o pior pesadelo da ruiva, que por muitas vezes se arrepende de ter adotado o menino.

Por outro lado, Orlando decide aceitar o pedido de casamento de Gilda para proteger Marcelino. Juntos, os dois tiram a grande bandida do sério e ela paga caro pelas suas maldades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade